terça-feira, 4 de outubro de 2011

As 5 cantoras mais lindas!

Oiii gente linda! Estou de volta!!! Now vou postar as 5 cantoras mais lindas! Hoje eu estou com sono, estava dormindo até agora, por isso estou sem ideia pra nada! E quero dormir logo! Mas como eu não consigo viver sem meu blogzinhu tinha que postar! Olha só!!!


1. ANAHI
ANAHI
                LINDAAAAA!!! MERECEE!


2. BEYONCÉ
BEYONCÉ
                     ESSA É GATA!!!



3. MILEY CYRUS
MILEY CYRUS
                           SEDUZINDO GERAL!!!!!!!111!!


4. Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens
  Me desculpa gente, mas eu não gosto dela! :/


5. ASHLEY TISDALE
ASHLEY TISDALE
   TU TINHA QUE TA NA FRENTE DESSA VANESSA H!!!! :@:@


              


 Foi isso por hj pessoal! Gostaram? Não? Então come um Stikadinho ó       gostaram? Hmmm, pelo jeito tava deliciosoooo!!!!!!!!!! Hj eu to mangolona, eu sei >.<
Fiz com muito esforço por isso eu mando vocês gostarem, se não eu mordo, nhaaaaaaac, eu avisei. Beijos pessoal e obrigada por visitarem meu blog, amanhã tem maix!!!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário